CUIDADO COM A ESCOLHA DOS MÓVEIS PARA QUARTOS DE CRIANÇAS

10:53 Unknown 0 Comments



Nos projetos de quartos, seja para bebês ou crianças, é comum que os pais queiram o máximo de estilo e beleza para os pequenos. Móveis com detalhes, espelhos, cores e tudo o que se tem direito são itens que muitas vezes entram com tudo no projeto. Apesar disso, alguns detalhes podem ser inadequados e devem ser riscados do projeto. Saiba mais!

Atenção aos acabamentos: Cantoneiras, portas ou gavetas pontiagudas e materiais com acabamento de baixa qualidade também podem ser um problema para as crianças. Observe com atenção os detalhes dos móveis!
Cuidado com móveis próximos a janelas: Essa dica serve para praticamente todos os móveis. Cômodas, camas, cadeiras, bancos e todos os móveis possíveis devem estar longe das janelas que, por sua vez, devem ser sempre protegidas com redes ou telas de proteção.

Evite alturas exageradas: Crianças podem subir nos mais diversos móveis, por isso, cuidado com objetos que possam servir de apoio para as subidas e que ofereçam riscos caso sejam escalados!

Evite espelhos: Espelhos são elementos super legais de decoração e dão a impressão de aumento do espaço, porém, podem apresentar riscos para os pequenos caso caiam ou quebrem, por causa dos estilhaços.

Na Belas Artes tomamos os cuidados possíveis para que, além de confortável e lindo, o quarto das suas crianças seja super seguro! 

0 comentários:

FanPage