Móveis para cozinhas, salas, dormitórios, banheiros, escritórios e muito mais!

13:00 Belas Artes 0 Comments

Móveis para Escritório na medida certa das suas necessidades!

Móveis para escritório e cadeiras para escritório para estações de trabalho executiva ou operacional. Móveis para salas de diretoria, mesas individuais ou mesas plataforma para a sua área funcional. São diversas linhas de móveis para escritório e cadeiras para escritório das mais conceituadas fábricas de mobiliário corporativo.

 

Lindos móveis para dormitório de bebê.

Os móveis para bebê com certeza deve fazer parte integrante do enxoval da criança, e estes devem ser pensados para que não haja algum possível transtorno mais tarde, por isso alguns cuidados devem ser tomados, a começar pelas cores destes móveis, e cuidando também do item segurança, pois alguns móveis se fabricados de forma irregular poderão trazer riscos a integridade do recém-nascido.


Móveis Para Sala De TV, Fotos

A sala de TV é um espaço de entretenimento da casa, onde os familiares se reúnem para assistir um bom filme e descansar numa poltrona confortável. Existem muitas formas de decorar esse cômodo, mas é importante conhecer os principais estilos que predominam na área de decoração para fazer boas combinações.
 
O visual da sala de TV precisa ser aconchegante, moderno e confortável. Mesmo em ambientes menores, é possível fazer uma combinação perfeita da mobília com os acessórios decorativos para montar uma bonita sala. O cômodo é de longe o espaço mais freqüentado da casa, por isso é importante planejar bem a decoração.
 Escolher os móveis para sala de TV não é uma tarefa simples, isso dependerá do tamanho do cômodo e do estilo predominante. Existem casas onde a sala de estar é separada da sala de TV, já em outras residências existe a fusão de ambos os espaços para compor uma única sala.







Muitos fatores são considerados para a decoração da sala de TV, como o revestimento, a iluminação do espaço, acessórios e móveis. Os cômodos mais modernos apostam na cortina blecaute para conseguir a luz ideal do cineminha particular. Outros detalhes decorativos também costumam fazer a diferença, como é o caso do tapete e almofadas.
Lembre-se de que a sala de estar é um ambiente onde todos precisam se sentir acolhidos e confortáveis, por isso aposte num revestimento simples e que valorize cores neutras (pasteis). As salas de TVs decoradas podem ter pisos laminados no chão, uma característica que torna o design do espaço mais aconchegante.

visite nosso site Móveis Planejados em Taubaté

0 comentários:

Cozinhas Planejadas para Apartamento

08:39 Unknown 0 Comments


Economia de espaço é um fator chave quando estamos pensamos em decoração de interiores. Tudo está ficando compacto. As cozinhas, que antigamente se estendiam por grandes áreas nos casarões, hoje ocupam pequenos espaços, muitas vezes pouco funcionais e desvalorizados esteticamente.
Poucos apartamentos com arquitetura moderna comportam móveis pesados de madeira, grandes armários ou eletrodomésticos volumosos. Por isso, uma ótima alternativa é procurar por móveis planejados baratos e de alta qualidade que melhor atendam às suas necessidades. O custo nem sempre é elevado, o segredo é analisar o que é realmente necessário e a partir daí, alinhar praticidade e estética.
Procure a nossa empresa para planejar sua cozinha!

É aconselhável pedir orientações de um profissional da área, pode ser um designer de interiores, um decorador ou até mesmo o próprio arquiteto. A Belas Artes oferece todos estes profissionais capacitados para melhor lhe atender!
O primeiro passo é listar todos os eletrodomésticos do ambiente, informando dimensões e voltagens. Escolha uma cuba para a pia, analisando bem o tamanho, texturas e modelo ideais. Leve em consideração seus hábitos na preparação de alimentos quando for definir a área seca e molhada da bancada, bem como suas extensões.
É interessante reservar uma área de apoio superior para embutir o microondas, por exemplo. Outros itens também poderão ser embutidos na bancada, como a coifa ou depurador. Preste atenção na parte elétrica, as tomadas devem estar da altura da bancada para evitar um deselegante emaranhado de fios.
Ao instalar o fogão lembre-se de deixar uma folga de uns 25 cm nas laterais para acomodar os cabos das panelas e facilitar a limpeza.
As gavetas, prateleiras e portas devem ser amplas, para proporcionar a visibilidade dos utensílios, talheres, copos e pratos.
Além da funcionalidade e praticidade, a entrada de luz também merece alguma atenção, ambientes mal iluminados oferecem riscos de acidentes e são mais difíceis de limpar.
As cozinhas planejadas para apartamento conferem um ar “clean” e moderno ao ambiente, tornando-o mais agradável para receber amigos e preparar pequenas refeições.

Fotos de Cozinhas planejadas para apartamento





0 comentários:

Imóveis em Taubaté

12:19 Unknown 0 Comments

Imóveis em Taubaté - São Paulo

Existem várias lindas cidades espalhadas pelo estado de São Paulo que oferecem uma boa condição de vida, cidades muito conservadas que proporcionam uma qualidade de vida excelente para você e sua família  Geralmente não é possível para todas as famílias optarem por cidades para morar, devido a muitos fatores como trabalho, escola, parentes, entre outras que impossibilitam a mudança de residência, mas para quem tiver oportunidade de estar se mudando, hoje daremos uma ótima dica, procure por Casas e Apartamentos na cidade de Taubaté - SP, a qualidade de vida é ótima e também tranquila comparada a grandes metrópoles.


Apartamentos em Taubaté - Ekobé
Para quem deseja dar uma consultada nos preços de Imóveis a Venda em Taubaté - SP, apresentaremos sites de imobiliárias e empresas que prestam o serviço e auxiliam na Compra e Venda de Imóveis na cidade de Taubaté, veja eles abaixo:

A Belas Artes Móveis Planejados atua no mercado de móveis planejados há mais de 20, trazendo o que há de melhor em design e praticidade para seus projetos.
Visamos a realizar e a satisfazer os sonhos de nossos clientes agregando conforto, beleza e qualidade com o melhor custo-benefício sempre!

Atendemos em domicílio, com projetos elaborados por profissionais da área, tanto em arte gráfica, como arquitetos.
Trabalhamos juntamente com o cliente para desenvolver o projeto que melhor se adéqua à sua necessidade e gosto.

Somos uma empresa comprometida com o meio ambiente, portanto, utilizamos produtos provenientes de reflorestamento e fornecedores certificados com o FSC, minimizando assim o impacto ao meio ambiente.

Trabalhamos com:
Cozinhas
Dormitórios
Salas
Banheiros
Escritórios
Lavanderias
Ambientes corporativos (e escritórios residenciais ou Home offices)


0 comentários:

FanPage