Decoração para Quartos Femininos – Dicas, Fotos e Modelos

09:49 Unknown 0 Comments


Algumas Dicas para Decorar um quarto feminino são bastante úteis, é preciso ter estilo, muito conforto e bom gosto, não é tarefa tão difícil, como se pensa. Criar um ambiente que retrate a personalidade e estilo da menina, e que seja ao mesmo tempo moderno, bonito e elegante, é perfeitamente possível, quando se tem em mente o que deseja.
Deve se ter em mente que o quarto é o lugar aonde passamos mais tempo, onde descansamos e recuperamos nossas energias, estudamos e nos intretemos. Assim sendo, a harmonia no ambiente se torna essencial, pois valorizam o romantismo e delicadeza, que são características essencialmente femininas, e as meninas ou mesmo as mulheres, gostam de colocar um pouco de si mesmas na 
decoração, de colocar os próprios sentimentos em cada detalhe criado por elas, ou para elas.

Dicas para Decorar um quarto feminino – Cores

Saber brincar com as cores é interessante, porque da criatividade se obtém excelentes resultados, que apresentam harmonia e beleza. Fuja das cores vibrantes e aposte nos tons delicados, neutros e suaves, eles dão a idéia de um ambiente romântico e acolhedor. Tons como o rosa, lilás, bege, creme, cinza, amarelo ou branco, ficam bacanas nas paredes.

Você pode usar também os tons sobre tons, e papéis de parede com modelos florais, listras, bolinhas, pois são tendências de moda bem atuais, que modernizam o ambiente quando sintonizados com o restante da decoração. Adesivos de parede também é uma opção muito legal. Outra tendência bem fashion é a texturização, principalmente se a cor lhe der visibilidade.




Dicas para Decorar um quarto feminino – Móveis

Quanto aos móveis, opte pelos que além de bonitos, sejam práticos e diferentes. Cama que tenha outra auxiliar por baixo, por exemplo, pois as meninas sempre levam amigas para dormir em casa. Armários amplos e espaçosos, um sofazinho ou um pufe, uma escrivaninha para o computador, TV; e outros detalhes que retratem bem a personalidade da dona do quarto.

Enfim, não se esqueça dos espelhos, pois eles são objetos essenciais no quarto de uma mulher, os espelhos com designs modernos complementam a decoração, dando um toque bem feminino ao ambiente. Quanto à iluminação, ela deve refletir luminosidade e ao mesmo tempo ser refrescante e clara.

0 comentários:

FanPage