Dicas quarto de solteiro feminino

17:02 Unknown 0 Comments


Você tem a sua amada filha e está com vontade de redecorar o quarto  dela. Essa tarefa é muito importante já que este é um ambiente que as crianças passam uma grande parte do tempo brincando, estudando e dormindo. Ele deve remeter a personalidade da pessoa, além de poder oferecer todo o conforto e aconchego que ela precisar. Pode parecer meio difícil no início, porém, ao decorrer do tempo você perceberá como é muito divertido e prazeroso.
Hoje em dia, o mercado tem uma gama de produtos enorme, podendo te deixar com inúmeras dúvidas em relação ao que você vai escolher. Portanto, vale a pena, antes de sair comprando tudo, fazer um bom planejamento em casa de como realmente será a decoração do quarto infantil.


 A primeira decisão a ser tomada é quanto à cor, afinal será ela que irá definir em todos os outros cômodos e objetos decorativos. Não se esqueça que não é nada elegante fazer muitas misturas de tonalidades. Prefira tons pasteis e claras, dessa forma o ambiente não ficará pesado e transmitirá toda a magia que um quarto infantil deve ter.
O segundo passo é a decisão do piso que pode ser cerâmica, ardósia, porcelanato ou madeira mesmo(piso Laminado). Evite carpetes e tapetes, pois crianças geralmente sofrem muito de alergia, sem contar no trabalho que da para mantê-los bem higienizados.

Após ter decidido o tipo de piso que será utilizado, você deverá escolher se a decoração será temática, ou seja com algum personagem infantil, ou terá algum motivo em especial, como por exemplo corações. Tente não escolher estampas que sejam muito extravagante, e tome cuidado com os modismos, principalmente em móveis, pois eles, provavelmente serão trocados após um bom tempo.
Agora chegou a hora de escolher os móveis. Fique atento para comprar sempre aqueles que estejam dentro das normas de segurança; dessa forma, além de ele ter uma durabilidade e qualidade muito maior, sua filha estará mais segura. Criança vive se batendo em armários e mesinhas, portanto opte por aqueles que tiverem as quinas arredondadas, assim, você evitará possíveis acidentes.
Para dar um charme ao ambiente ainda é possível acrescentar uma série de acessórios, como por exemplo um abajur, que deixará o local mais calmo e ao mesmo tempo iluminado à noite; você não poderá esquecer dos brinquedos! Selecione um baú grande no qual sua menina poderá pegar e guardar todos os seus brinquedos, assim ficará mais fácil para você e ela.
Fazer uma decoração de quarto infantil feminino é muito divertido, principalmente se for da sua filha. Apesar de todas essas dicas, o essencial, é que tudo seja feito com muito amor e carinho, e é lógico que a criança deve aprovar. Boa sorte!

0 comentários:

Modelos de Quartos de Casal Planejados

12:30 Unknown 0 Comments


Os imóveis atuais possuem dormitórios cada vez menores, exigindo cada vez mais planejamento na organização e decoração desses imóveis.












O quarto de casal é um dos cômodos que sofreu uma enorme redução de espaço e com a cama de casal, acaba por restar pouco espaço para outros móveis.





A Belas Artes, fábrica de móveis planejados, possui designers especializados que encontrarão a solução ideal para o seu espaço disponível.


Venha conhecer a qualidade dos nossos serviços!

0 comentários:

Móveis Planejados para cozinha

12:00 Unknown 0 Comments


Uma cozinha linda e com boa decoração é tudo que a maioria das mulheres quer, com muito espaço, conforto e sofisticação, e para isso é preciso ter muito bom gosto na hora de decorar sua cozinha. Com tantas novidades no mercado, as cozinhas estão ficando cada vez mais bonitas e bem acabadas e isso se deve aos profissionais que trabalham incansavelmente para trazer modernidade e elegância para sua casa. Antigamente as cozinhas eram grandes e por isso havia a necessidade de vários moveis para compor esse cômodo, mas atualmente isso mudou muito, as cozinhas estão ficando bem menores e nem por isso se tornaram desconfortáveis ao contrario, elas são muito aconchegantes, e para compor esse ambiente nada melhor que moveis planejados de qualidade.
Nossa empresa está investindo em móveis planejados para casa toda, mas as cozinhas são as preferidas, principalmente porque á maioria das pessoas estão se mudando para apartamentos, e como todos sabem a maioria das cozinhas são bem reduzidas.  Mas para decorar essa cozinha, basta ter uma ideia do que quer e eletrodomésticos que ira compor, e procurar nossa empresa, iremos fazer seus móveis de cozinhas planejados respeitando suas ideias às cozinhas planejadas são ótimas, pois elas ocupam os espaços certos sem exageros, além do que dificilmente uma cozinha fica igual a outra, tornando a sua cozinha planejada especial.

0 comentários:

FanPage