Móveis Planejados Belas Artes

17:05 Unknown 0 Comments

Os Móveis Planejados da Belas Artes Cabinet Shop possuem ótima qualidade, contando com a fabricação própria, a empresa busca fazer a decoração das casas oferecendo o conforto e design desejado.


estamos sempre seguindo as tendências dominantes do mercado, com isso os móveis planejados da Belas Artes Cabinet Shop, se destaca entre tantas e tantas concorrentes.


Veja nossas opções de Móveis Planejados: 

Área de serviço ou Lavanderia planejada, ótimas fotos e projetos para você escolher.


Banheiro planejado.

Closet sob medida a organização que você necessita.

Cozinha planejada, ótima qualidade e durabilidade para você.

Dormitório de casal, sempre com o melhor design.

Dormitório infantil, o espaço ideal para seu filho ou filha.

Home Office, trabalhe em ambientes agradáveis.

Home Teather, Painel e Rack, texturas e modelos que combinam com a sua sala de estar.













Com tantos funcionários, competência e um bom planejamento, a empresa consegue oferecer inúmeras alternativas para sua casa ou apartamento, seja ela grande ou pequena em todos os cômodos.

Comece já a planejar os móveis para sua residencia, clique aqui e faça um orçamento com a Móveis Planejados Belas Artes Cabinet Shop.

0 comentários:

Decoração de quarto de bebê

16:53 Unknown 0 Comments


quarto de bebê decorado precisa passar uma sensação de delicadeza e tranquilidade, afinal, a criança  deve encontrar nesse ambiente tranquilidade para dormir e brincar.


Depois de casados ou após a chegada do filho ou filha, é necessário que já esteja tudo preparado, ou seja, seu quarto já esteja pronto para viver o mundo real e com isso, há muitas idéias que precisam lidar para determinar o que escolher para resolver tudo isso antes de seu bebê nascer.


A montagem do quarto do bebê costuma acontecer antes do nascimento da criança, os pais logo que descobrem o sexo do filho já começam a projetar o cômodo. O primeiro passo é pesquisar a melhor pintura para o quarto do bebê, avaliando previamente todas as opções oferecidas pelo mercado. As cores suaves são recomendadas para esse tipo de ambiente, elas são confortáveis para a visão do bebê e responsáveis por uma ambientação suave.


0 comentários:

Cozinhas planejadas

16:34 Unknown 0 Comments

As cozinhas planejadas da Belas Artes Cabinet Shop - Móveis Planejados são uma ótima alternativa para quem quer fugir dos móveis prontos e modulados, para evitar ter que se preocupar em ficar combinando armários, pias, balcão e demais acessórios, a Belas Artes possui  cozinhas planejadas com grande variedade de revestimentos, materiais, cores e texturas, você terá grande possibilidade de combinações atendendo a decoração padrão de sua casa, além dos moveis mais convencionais temos uma ampla linha de acessórios e ferragens funcionais para deixar sua cozinha mais pratica e com muito mais qualidade.

(12) 3631-6018

0 comentários:

FanPage