Cozinhas funcionais

12:20 Unknown 0 Comments


Cozinha funcional é aquela que faz com que as pessoas que nela trabalhem “funcionem” bem, isso é, que exerçam suas atividades com o mínimo de esforço e muito conforto.
Para que uma cozinha seja realmente funcional, no planejamento dela é conveniente considerar as características físicas de quem nela vai trabalhar: Se é uma pessoa com baixa estatura, não tem sentido armários altos, que ela não alcance; a bancada da pia deve ter a altura um pouco menor que  altura do chão até o braço da pessoa dobrado em 90 graus; as coisas devem ser arrumadas de acordo com a frequência de uso: O que se usa mais deve estar mais facilmente acessível, sem necessidade de se abaixar ou subir em escadinhas, e por aí vai.
As medidas padrão da indústria são isso: medidas padrão, que consideram médias de altura das pessoas de um determinado lugar, mas isso não quer dizer que vão servir para você. Além disso, existem as questões de ventilação, luminosidade e aquelas regras de distribuição de geladeira, fogão e pia.
 Por isso que nós temos profissionais treinados que irão a sua residência, decidirão com você o projeto mais ideal para melhor utilização do móvel que está adquirindo. Podem combinar tons em cores sólidas, também em madeirados ou até mesmo têxtil (mais usado em dormitórios). Opções é oque não falta para o seu móvel ficar do jeito que você precisa, garantindo a funcionalidade e design.

0 comentários:

Decoração de cozinha planejada

11:52 Unknown 0 Comments

A cor branca é das melhores cores que pode utilizar na decoração da sua casa. Use e abuse à vontade desta cor que transmite calma, modernidade e simplicidade. Dê um ar leve ao seu lar através da utilização do branco tanto nas paredes como nos móveis.

Eu particularmente gosto da cor branca, acho que dá um toque especial, transmite limpeza, leveza e deixa o ambiente muito mais claro e com a sensação de mais espaço.

Conheça nossos móveis planejados, temos desde simples cozinhas, até cozinhas de alto padrão. Nossas dicas de decoração são muito boas, confira.
www.belasartescabinetshop.com

0 comentários:

FanPage