Como Escolher os Seus Moveis Para Cozinha

09:15 Belas Artes Móveis Planejados 0 Comments

Os móveis para cozinha devem ser escolhidos com muito cuidado, pois sempre devemos estar muito atentos em alguns quesitos que evitam aborrecimentos ou constrangimentos. Devem ser escolhidos de acordo com o que você gosta, como cores (texturas), vidros, metais, etc,  e com o que necessita, sempre lembrando de observar se o móvel cabe ou não no espaço que você tem disponível.
Sempre que possível, pode-se ir a eventos como showrooms, e exposições diversas de móveis, registre as coisas que mais gosta e levar para o design que ira planejar sua cozinha, isso ajuda para que ele faça um ambiente ficar muito legal e com as coisas que você gosta.
É importante que os moveis para cozinha sejam sempre de cores que combinem com o resto das coisas como o piso ou assoalho, revestimento ou cor das paredes e também com o teto, seja de gesso ou forro.
Existem vários tipos e estilos de moveis para cozinha, sendo que alguns são de madeira pura, outros MDF, alguns em aço inox, enfim são varias as opções para escolher no mercado sendo que sempre uma delas te agradará muito.
Projetamos esta cozinha que envolve aspectos abordados na matéria.

Portas basculantes de alumínio de 2cm, puxadores grandes de 40cm, utilidades como porta condimentos e gavetão com frente em alumínio com vidro em baixo da pia, e ao lado, uma lixeira apropriada para a cozinha. 




As cozinhas ultimamente, estão trazendo moveis cada vez mais diferentes sendo com formas arredondadas ou quadrados ao extremo. As cores também são esbanjadoras, pois são desde o mais discreto como o branco e preto ao mais chamativo como o amarelo ovo, vermelho, rosa e verde.
Para as casas mais apertadas, as cozinhas geralmente devem sempre conter uma mesa, isso pelo fato de que quando pequenas as casas raramente tem uma copa ou sala de jantar e contam por isso apenas com a cozinha.
As cozinhas podem ser mobiliadas com moveis para cozinha sob medida ou não, sendo que varia com a necessidade da pessoa e com o orçamento também.
Muito importante, é saber suas necessidades, pois somente assim saberá escolher com êxito os seus moveis.

0 comentários:

FanPage